Site icon Brindes Personalizados

COOLER PERSONALIZADO

COOLER-PERSONALIZADO

COOLER-PERSONALIZADO

Personalização

Confeccionado com polipropileno, revestido com poliestireno expandido, e possuindo uma alça extremamente resistente feita em plástico, um cooler personalizado pode ter variadas características técnicas, atendendo a variados gostos.

Seu peso é um ponto que pode influenciar consideravelmente em sua funcionalidade, pois ele pode ser usado em situações em que ele seja carregado, e somando o peso de sua carga, sua utilização atribui-se a atividades mais estáveis.

Objetivo

O objetivo de um cooler personalizado é permitir o armazenamento de bebidas, mantendo ao máximo a sua temperatura, evitando o uso de equipamentos eletrônicos, tudo de maneira natural. Com ele, é possível fazer com que elas cheguem até uma determinada temperatura, isso com ajuda de pedras de gelo, por exemplo.

O fato deste equipamento ser customizado, amplia as suas possibilidades de uso, por exemplo:

TENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COOLER PERSONALIZADO

Para saber tudo o que você precisa antes de fazer a aquisição de um cooler personalizado, você pode de fato entrar em contato com uma empresa que é referência na área, como a BrindesPersonalizados.com. Ela é uma empresa referência em produtos promocionais, que oferece ao mercado uma gama de opções de brindes, atuando ao nível nacional. 

Sobretudo Solicite um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas com nossos atendentes. Garantimos entregas rápidas e com qualidade assegurada que só a Brindes Personalizados pode oferecer.

Siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram