Site icon Brindes Personalizados

Cooler – ideal para manter as bebidas frescas

Cooler - ideal-para-manter-as-bebidas-frescas

Cooler - ideal-para-manter-as-bebidas-frescas

Final de ano, cervejas, amigos reunidos, faz um lindo dia de sol e calor. A tendência é todo mundo combinar um encontro à beira-mar para curtir as férias. Lógico que não pode faltar petiscos e bebidas para não precisar sair e comprar no mercado.

Afinal a ideia é de fato aproveitar o momento de sombra e água fresca sem ter que se preocupar em providenciar comida e bebida. Só de pensar em ter que enfrentar filas de mercado, encontrar local para estacionar ou gastar dinheiro com vendedores ambulantes já é desestimulante.

Para transportar às bebidas e mantê-las em temperatura fresca a gelada, nada melhor do que um bom cooler.

Entre as opções existentes, o que se destaca é a nossa personalização à prova d’água. Nossos Coolers possuem um formato redondo, com tampa e alças para transporte.

Vantagens de adquirir um cooler

Nossos brindes vão tornar a ida à praia dos seus parceiros, clientes e funcionários um momento ainda mais agradável. Basta reunir uma boa companhia, guarda-sóis, cadeiras de praia, e armazenar todas as bebidas em nossos coolers.

Personalize agora mesmo seu cooler, com a marca da sua empresa e aproveite as ofertas imperdíveis de nosso site. Nossos produtos prometem surpreender em cada detalhe, tornando a experiência do cliente ainda melhor. Armazena as latas de forma acomodada, acompanha alça produzida em plástico.

Sobretudo Solicite um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas com nossos atendentes. Garantimos entregas rápidas e com qualidade assegurada que só a Brindes Personalizados pode oferecer.

Por fim, siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram